Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

Até logo, Cruz!

     Pois é pessoal, depois de passar pelas cinco comarcas da Diocese de Blumenau, os símbolos da Jornada Mundial da Juventude partiram para a Diocese de Rio do Sul.
Mas isso não é motivo de tristeza, e sim de alegria, pois estamos cumprindo exatamente o que o Beato João Paulo II nos pediu: "Carreguem-na pelo mundo como um símbolo de amor de Cristo pela humanidade".
 
     Nesses quatro dias em que os símbolos estiveram por nossa diocese, a equipe de comunicação esteve presente em cada visita, tirando fotos, fazendo entrevistas, conversando com fiéis e com certeza vivendo uma linda história de discipulado.
Vimos mulheres se ajoelhando, homens chorando, crianças tocando na Cruz com a mais pura inocência e vimos inúmeros jovens se emocionando e superando seus limites para estarem juntos desses símbolos.

     Para você que já está com saudades deles, podem ficar tranquilos, pois nós afirmamos que estão sendo bem recepcionados pelos fiéis de Rio do Sul. Fomos de carreata até Rodeio, em nosso último momento perto dos símbolos. A recepção calorosa já no portal da cidade nos dá a certeza que nossa missão foi cumprida com êxito.

     Não deixe de ficar ligadinho aqui no Blog.
     Estamos montando as matérias de cada comarca visitada, com entrevistas e fotos exclusivas, e durante a semana iremos publicar.

Enquanto isso, acompanhe as fotos que estão publicadas no Facebook do Setor Juventude:
http://www.facebook.com/#!/SetorJuventudeDaDioceseDeBlumenau?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário