Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Aniversário de Ordenação Pe. Cattoni

"Não fostes vós que Me escolheste, mas fui Eu que vos escolhi, para que vá e produza fruto, e que o vosso fruto permaneça" (João 15,16)

Padre Cattoni, hoje, louvamos a Deus, pelo dom de sua vida, pelo seu Sim, pela sua dedicação, enfim, por fazer parte da vida de tantos jovens, e ser nosso apoio.

Na vida, há acontecimentos e datas que não podemos esquecer e no que diz respeito a sua vocação, muito mais se torna importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças peço dom recebido.

A Juventude da Diocese de Blumenau é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho no SETOR JUVENTUDE, sua sabedoria e conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo.

Podemos afirmar Padre Cattoni, que comemorar o aniversario de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas, aquele que faz da sua vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas, aquele que faz da sua vida um culto litúrgico, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação, amor e entrega aos irmãos e a igreja, fazendo da sua vida um sacramento intenso e fecundo.


Por tudo isto, Padre Cattoni agradecemos pelo seu continuo esforço,zelo e dedicação e principalmente, por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz, amorosamente nossos passos Jovens em direção a Deus.

Parabéns amigo da juventude nesse dia tão grandioso, e que Maria, mãe da igreja, plena do Espírito Santo lhe impulsione cada vez mais a assumir sua vida sacerdotal.

Abraço Fraterno de Toda Juventude!




Nenhum comentário:

Postar um comentário