Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Missa na Catedral com Dom José


 Missa da Família na Catedral e
 Divulgação da Ação Evangelizadora: Rio que cresce entre nós!

     Da mesma forma em que Dom José Negri celebrou as missas das famílias por toda a Diocese de Blumenau, assim também aconteceu neste domingo, dia 23 de setembro, na Catedral São Paulo Apóstolo.





     Dom José reforçou a importância de se viver uma família de forma harmoniosa, com base no diálogo e perdão. Também falou à comunidade alguns dados alarmantes com relação ao divórcio, apontando alguns fatores que estão contribuindo negativamente para a que isso aconteça. Por outro lado, comentou sobre três sugestões para a família permanecer unida: desligar a televisão, ler a Bíblia e rezar o terço.

Para finalizar a celebração, outra família entrou em cena: a família Juventude!


Com uma breve encenação teatral e com muita alegria e disposição, alguns jovens falaram às pessoas ali presentes sobre o projeto “Rio que Cresce entre Nós”, comentando sobre a Jornada Mundial da Juventude e como cada um poderia participar em preparação a este evento.


     Após a missa, estes mesmos jovens, juntos das Irmãs Carmelitas, estavam no lado externo da Igreja, em um espaço decorado e preparado para tirar as dúvidas das pessoas e também para colher os “pães” e “peixes” daqueles que gostariam de colaborar.



Fique Ligado nas Novidades: www.setorjuventudeblumenau.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário