Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Documentos da Ação Evangelizadora

     Olá a todos!
     Nos links abaixo será possível fazer o download de alguns importantes documentos relacionados a Ação Evangelizadora "Rio que Cresce Entre Nós".
     Clique onde indicado abaixo; na nova página que for aberta, clique em "save file". Prontinho!

Regulamento
Aqui você ficará sabendo de todo o regulamento da Ação Evangelizadora, como datas de início e término, explicação sobre os objetivos, inscrições e premiações.

Pré-inscrição JMJ Rio2013
Essa ficha é uma consulta que a Diocese de Blumenau está fazendo. Não significa que ao preenchê-la você está se inscrevendo para a Jornada Mundial da Juventude, mas significa que você possui o interesse de participar. Verifique em sua paróquia quantas pessoas também estão interessadas.
Basta preencher seus dados, selecionar o pacote que mais lhe atrai e marcar se gostaria de adquirir a cruz e uma camiseta.

Reunião 26/08/12
Essa ficha é para aqueles que participaram da reunião diocesana no dia 26 de Agosto, na Catedral, sobre o projeto "Rio que Cresce entre Nós". Caso você ainda não tenha enviado para o Setor Juventude, favor preenchê-la.

Termo de compromisso
Este termo de compromisso é específico para os dois jovens representantes de sua paróquia que estiveram na reunião mencionada acima. Deverá ser assinado e enviado por correio ou entregue pessoalmente na Catedral, aos cuidados de Eduardo / Setor juventude.

O envio dessas fichas (termo de compromisso com assinatura) poderá ser feito para comunicacao_sj@hotmail.com (William e Camila) ou setorjuventude@tpa.com.br (Eduardo).
 
Dúvidas, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário