Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Visita aos Jovens de Indaial...


Divulgando a Ação Evangelizadora

     A comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Indaial, teve a sua Celebração da Palavra ministrada pelo seminarista Eduardo, também assessor do Setor Juventude da Diocese de Blumenau, que será ordenado dia 25 de novembro na Catedral São Paulo Apóstolo.
"Aqui vocês encontram o melhor amigo" afirmou Eduardo.
     Contando com a presença de alguns jovens da crisma/catequese, a celebração também serviu para que a comunidade tomasse conhecimento da Ação Evangelizadora “Rio que Cresce entre Nós”. E não foi por coincidência que o Evangelho do dia falava justamente sobre ajudar o próximo, sobre doar um pouco mais de si mesmo, através da passagem “quem quiser ser o primeiro, seja o último de todos e aquele que serve a todos” (Mc 9, 35).
     O “Rio que Cresce entre Nós” foi rapidamente explicado por outros dois representantes do Setor, Camila e William, que falaram um pouco sobre o objetivo do projeto, sobre a Jornada Mundial da Juventude e sobre a importância de cada pessoa no processo de multiplicação dos “pães” e “peixes”.

Encontro com Jesus Eucarístico: Isso é JMJ!

     No final da celebração a Paróquia recebeu os kits evangelizadores, dando um pontapé inicial na sua participação na JMJ Rio2013.

Divulgação da Ação Evangelizadora :  Rio que Cresce entre nós!

# JMJ Rio 2013!


Nenhum comentário:

Postar um comentário