Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia de Todos os Santos!

# Festa em Honra a todos os Santos.

No dia de hoje, 01 de novembro a igreja comemora o dia de todos os Santos e Mártires, conhecidos ou não.

Muitos homens e mulheres já foram anunciados a toda igreja como exemplos de santidade; pessoas que dedicaram sua vida à causa de Jesus Cristo, causa do amor e da caridade. Essas pessoas deixaram a mensagem de entrega e serviço aos irmãos.

Ser Santo nos dias atuais não é uma tarefa fácil, e o convite que Jesus faz é que possamos descansar Nele, reconhecer nossa pequenez, e através disso buscar vivenciar o amor, pois é através do amor e somente por Ele que podemos assumir nossa identidade de Imagem e Semelhança de Deus.

E estar perto de Deus é querer buscar cada vez mais a Santidade, não simplismente por Regras;
E sim porque estar perto D'ele é estar livre, inclusive do pecado.

Lembremos: Posso fazer tudo, mas nem tudo me convém!!

Neste dia, lembremos jubilosos da presença dos patronos e intercessores da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.

Beata Chiara Luce Badano
Oração Ajudai-me a vencer os desafios próprios da juventude para que minha vida seja entregue sem reservas a Jesus Cristo. Amém.
Nossa Senhora da Conceição Aparecida
Oração Mãe de Deus e Senhora minha, rogai incessantemente por minha família que hoje consagro a vós! Amém.
 
São Sebastião
Oração Mãe de Deus e Senhora minha, rogai incessantemente por minha família que hoje consagro a vós! Amém.
 
Santo Antônio de Santana Galvão
Oração Intercedei para que, a vosso exemplo, eu promova a paz e a caridade em todos os momentos de minha vida. Amém.
 
Santa Teresa de Liseux
Oração Concedei-me, por vossa intercessão, o ardor missionário para levar Jesus a todos os povos! Amém.
 
Beato João Paulo II
 Oração Confio-me a vossa intercessão a fim de viver sinceramente a amizade com Cristo e com os irmãos. Amém.
 
Beato Pier Giorgio Frassati
Oração Intercedei por mim para que, nas muitas escolhas da vida, eu dê preferência ao serviço de amor a Deus e aos irmãos! Amém.
 
Santa Teresa de los Andes

 Oração Ajudai-me a encontrar em minha alma o desejo de adorar e glorificar a Jesus sem cessar. Amém!
 
Beato Isidoro Bakanja
 Oração Que a exemplo de vossa fé, sejamos fortalecidos diante das adversidades da vida e entregues à proteção da Virgem Maria, nossa Mãe. Amém.
São Jorge
 Oração Que por vosso exemplo, sejamos fortalecidos na fé e corajosos diante das ações do maligno, aguardando a vitória que vem de Cristo. Amém.
 
Santa Rosa de Lima
 Oração Auxiliai-me na busca da fidelidade aos planos de Deus para minha vida. Amém.
 
Beata Irmã Dulce
Oração Que a exemplo de vossa fé, sejamos fortalecidos diante das adversidades da vida e entregues à proteção da Virgem Maria, nossa Mãe. Amém.

Beata Laura Vicuña
Oração Obtende as graças de que necessito e ajudai-me a aderir com o coração puro e doce à vontade do Pai. Amém.

Beato Adílio Daronch
Oração Pela vossa intercessão, possamos viver a verdadeira partilha em favor dos mais necessitados e no auxílio aos que sofrem. Amém.

Santo André Kim
 Oração Rogai incansavelmente por mim, para que eu esteja sempre unido a Cristo e seja perseverante na fé, pois quero levar a verdade a todas as nações. Amém.
 
Beato José de Anchieta
 Oração Que por vosso exemplo, possamos multiplicar os frutos da ação missionária em nosso país. Amém.
 
Beata Albertina Berkenbrock
 Oração Conquistai, em nosso favor, a alegria de perseverarmos no caminho da vivência dos valores do Evangelho. Amém.
 
Beato Frederico Ozanam
Oração Pela vossa intercessão, possamos viver a verdadeira partilha em favor dos mais necessitados e no auxílio aos que sofrem. Amém.


 "Somos Fortes junto à Deus"
 
Fique atento as novidades do blog: http://www.setorjuventudeblumenau.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário