Translate

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Casais Jovens

Diante do crescente fenômeno das mídias, que acelera e desperta paixões, sentimentos, sensualidade, desejos, vale lembrar que é no encontro pessoal que realmente há o conhecimento e, que durante muito tempo, os jovens fazem esta experiência na escola, no trabalho, na universidade, na balada. Mas é nos grupos de jovens independente de suas expressões, que muitos jovens conhecem sua alma gêmea. Os primeiros contatos, olhares, palavras podem ser percebidos nos encontros e reuniões juvenis. Os jovens que estão engajados na Igreja tem uma visão mais clara do namoro, da família, de Deus. E são muitos que após namorar, noivar, chegam ao casamento.
Apresentamos alguns jovens que se conheceram nos grupos de jovens e também  o casal William e Camila, que casaram no último dia 05 de outubro em Navegantes e, contaram com Dom José Negri, como celebrante.  O setor juventude quer parabenizar todos os namorados, e desejar muitas felicidades.

Autor: Padre Cattoni


Você que também soube esperar em Deus e agora vive um amor cristão, mande-nos sua foto e conte-nos sua história. O casamento é um grande chamado de Deus, seja você também testemunho dessa graça.

William e Camila

Jacson e Beth

Cristiano e Maiara

Diego e Daiane

Douglas e Taynara

Claudecir e Elisiane

Cris e Jana

Sidimar e Janaina

Paulo e Arielle

Lucas e Luana



Rafael e Andreia


Nenhum comentário:

Postar um comentário