Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hino da Campanha da Fraternidade 2013

# Ao longo do ano de 2012 e principalmente no ano de 2013, a proposta de toda igreja é para que a Juventude seja nosso grande foco.
 
A Campanha da Fraternidade, que acontece no período Quaresmal e que busca a fraternidade entre todos os povos, em 2013 trará o tema Fraternidade e Juventude.
 
A juventude é uma etapa da vida onde se tem sonhos, projetos e ideiais... mas além disso, o jovem quer ser protagonista e estar a frente de todas essas escolhas, ele(a) quer estar trilhando seu próprio caminho.
 
É necessário avaliarmos também que nos últimos anos, estamos vivenciando mudanças verdadeiramente de uma proporção considerável na sociedade atual, aquilo que a décadas atrás era visto como "ideal" para vida de um(a) jovem, hoje nem sempre se enquadra naquilo que os jovens tem como sonho, como projeto de vida.
Isso não necessariamente precisa ser visto como uma coisa ruim... O que realmente não é...
 
O jovem de "hoje" quer  ser protagonista da sua história.
E isso não deve ser encarado como um ato de rebeldia ou algo assim, é só uma forma de demonstrar ainda mais que o rosto de Deus é Jovem também, Jesus no auge de sua Juventude já estava no templo falando com Doutores, e cumprindo sua Missão; e esta mesma Missão, Ele passou aos Jovens, para que com toda Jovialidade e Maturidade pudessem mostrar ao mundo que é possível construir a Civilização do Amor.
 
Para Finalizar, gostaria de lembrar a todo povo de fé, e aos meus irmãos Jovens que Cristo Caminha ao nosso lado... é nosso companheiro de todas lutas e Amigo para comemorarmos todas as conquistas...
 
Neste ano de 2013, teremos como nunca, oportunidade de estar mais próximos da igreja, vivenciando assim momentos únicos da nossa linda juventude que em sinal de amor grita: " Eis-me aqui, Envia-me Senhor!"
Camila Gonzaga - Setor Juventude


Hino da Campanha da Fraternidade 2013
Tema: Fraternidade e Juventude
Lema: " Eis-me aqui, Envia-me"

Nenhum comentário:

Postar um comentário